SATISFAÇÃO QUANTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS NA VISÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE PORTO VELHO/RO

Autores

  • Franklyn Oliveira Firmo Universidade Federal de Rondônia
  • Mayckon Paiva Universidade Federal de Rondônia
  • Flávio Mota Universidade Federal de Rondônia

Resumo

A busca pela satisfação nos serviços prestados é algo almejado por todos os tipos de empresa, principalmente nos dias de hoje, com a globalização e a concorrência em alta, característica essa que deve ser seguida pelos escritórios de contabilidade, pois estes também precisam melhorar suas condições de atendimento e todos os tipos de serviços que estão apostos a disponibilizar aos seus clientes com técnica e conhecimentos atualizados. O estudo desta pesquisa objetivou medir a satisfação das micro e pequenas empresas de Porto Velho – RO em relação a assessoria prestada pelos escritórios de contabilidade, visto que este estudo é relevante tanto para os profissionais dos escritórios de contabilidade como para os acadêmicos que desejam buscar ingressar nesta carreira, para que se alcançasse esse objetivo foi realizado um estudo bibliográfico e aplicado questionários aos representantes das empresas. Ao final da pesquisa podemos observar que os empresários possuem uma qualidade satisfatória nos serviços prestados pelos escritórios de contabilidade.

Downloads

Publicado

05-08-2021

Como Citar

Oliveira Firmo, F., Silva Paiva, M. D., & de Paula Mota, F. . (2021). SATISFAÇÃO QUANTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS NA VISÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE PORTO VELHO/RO. Revista Conexão Na Amazônia, 2(2), 85–103. Recuperado de https://periodicos.ifac.edu.br/index.php/revistarca/article/view/20